segunda-feira, janeiro 10, 2011

Agua de Coco - HITS

Como vocês sabem eu estou de férias do blog por uns 15 dias (estou viajando), mas eu vim aqui postar bem rapidinho.


Uma pessoa louca por esmaltes sempre acha na sua mala um espaço para os seus esmaltes ( e adereços) mesmo que a mala esteja super, mega lotada de outras coisas.

Como estava um calor em Aracaju – Sergipe resolvi pintar de Agua de Coco (na verdade fiz um sorteio, porque eu estava em duvida em qual pintar). Ele é bem clarinho e um pouco ralo então dei umas 3 pinceladas para ele ficar MARAVILHOSO !

O tom dele é um amarelo com gotas esverdeadas ( tendência do verão 2011)

Obs.: No dedo anelar eu coloquei um stress.

E como estão as férias de vocês?

Beijos, Taíse Andrade.

7 comentários:

  1. Lindo e Xiquerrrrrímo.
    Amei!!!
    Arrasou.
    Bocas
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Eu tenho e acho ele tudo
    de LINDO..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo....eu tenho!!
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, mas muito ralinho!!
    Beijinhos

    www.potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  5. Amo o Água de Côco!
    O strass ficou lindo :)
    Adoreei :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  6. Esse hits é lindo!!

    Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
    Beijos! =)

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir