terça-feira, janeiro 18, 2011

Impala Kids + Compras

Irmã mais nova sempre tem que imitar alguma coisa de sua irmã mais velha e isso acontece comigo e com todo mundo que tem irmã.
Eu estava no shopping Riomar ( Aracaju-Sergipe) e entrei em uma loja de cosméticos e quando vi o impala kids pensei logo na minha pequenina, e quando amostrei-a ,simplesmente ela AMOU!

Essa foto foi tirada aqui no apartamento.
Daqui a uns anos ela vai ser uma donzela daqui do blog MÃO COM ESMALTE, e quando ela adquirir um pouco mais de pratica na hora de pincelar os seus dedos (unhas).
A cor é linda do esmalte é um vermelho rosado, e para tirar o esmalte só precisa de agua e sabão, que beleza na hora do banho é só da uma esfregada mais caprichada nas unhas para o esmalte sair, o nome do esmalte é ROSA-008.

Eu também comprei um esmalte para mim foi o Revlon 911-Pink Chiffon e um hidrata cutícula da Granado.


Vocês acharam o que de minha irmã? (  ela é um mimo né)
E como estão vocês ? E as suas férias (ok  fim de férias buabua)
Beijos de TATAIZINHA *-*


2 comentários:

  1. Sua irmã é uma FOFA!!!
    Eu vi esses esmaltes domingo na Bel Salvador. É muito bonitinhoo!! :)
    Lindo seu Revlon! A cerinha da Granado é maravilhosa. Você vai amar!!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    ResponderExcluir
  2. ohhhh tai so yasmim mesmo
    tao fofinha pintando as unhas
    rsrsrssrsr esta lindo o blog
    beijos gabi

    ResponderExcluir