sábado, novembro 06, 2010

Unhas Panda! *-*

[aaa] Gente, olha como sãão fofinhas?! *-*
Como fazer:
-Primeiro, nos dedos anelares, faça como se fosse um bola ( grande ) com esmalte branco para ser a cabecinha do urcinho panda
-Depois, nos outros dedos, faça francesinha
-Depois de sacas, com o esmalte preto, faça 3 bolinhas separadas ( uma em cada ponta da unha e outra no meio )
-Nos dedos anelares, de preto, faça duas bolinhas grandes e uma pequena para serem os olhinhos e o nariz
-Faça também duas metade de bolas em cima da "cabeca" para serem as orelhinhas
-Para finalizar o ursinho, faça uma bolinha menor com esmalte branco dentro das bolinhas pretas que são os olhos e depois uma bem pequenininha preta
-Nos demais dedos, faça mais 3 bolinhas ( beeeem pequenas ) junta á cada bolinha preta que voce fez...como se fossem patinhas
-E para finalizar...extra brilho!

Beijinhos, Gabii Mercês;

23 comentários:

  1. Isso é de mais.é mtoo perfeitooo.Parabens vc é um genio amei

    ResponderExcluir
  2. Aaaaawn *-*
    Vou tentar fazer!
    Me desejem sorte (yn'

    ResponderExcluir
  3. http://www.flickr.com/photos/mee377/6204564404/in/pool-1619536@N20/ oh a menina se passando por voce ! aff , haha liiiiiiiinda ! *-*

    ResponderExcluir
  4. essa unha é mto liindaa amei ! parabens pela criatividade.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei,só falta conseguir fazeer..

    ResponderExcluir
  6. nossa, mtt show as unhas, ameiii ...

    ResponderExcluir
  7. ai que lindas essas unhas :)

    ResponderExcluir
  8. Gaabii,minha lindaaa!!Saudades!!Ty amu!!
    Fiz a unha e ameiii...

    ResponderExcluir
  9. oi gabi eu so tenho 10 anos e adooooroooo pintar unha,eu adorei essa unha panda e vou tentar fazer espero que consiga,bjs pra vc xau
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Awn que linda , sou muio que apaixonada por esmaltes e desenhos , owieoiewo ,já estou fazendo nas minhas unhas , parabéns pela criatividade :3

    ResponderExcluir
  11. eu adorei a sua mas modestia parte eu fiz assim tbm mas a minha ficou mt mais bonita.
    fazer o que né.
    mas adorei

    ResponderExcluir
  12. como se desenha isso?
    quero saber passo a passo!! =l

    ResponderExcluir
  13. muito fofo msm.. mais nao sei como fazer =T

    ResponderExcluir
  14. muito bonito vc postando unha que nao é sua....a dona da unha é http://www.flickr.com/photos/mhilka/5048953599/in/photostream/

    ResponderExcluir
  15. vou fazer no meu curso hehe

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiii e ja to fazendo na minha unha hihihi

    ResponderExcluir
  17. nossa eu amei estas unhas ficou muito fofo na minha unha e de todos que eu fiz .PARANBENS PARA QUEM INVENTOU.

    ResponderExcluir
  18. ESTAUNHA E TUDO DE BOM EU AMEI VOU JA´FAZER NAS MINHAS ANIGAS E LOGICO EM MIM .PARANBENS PARA QUEM INVETOU.RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSR

    ResponderExcluir
  19. Amei,vou tentar fazer :-D

    ResponderExcluir
  20. amei
    acessem: unhamaisqueperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. awwwn , vou tentar tava procurando mais ne nenhum site , tinha o passo a passo , brigadoo ;*

    ResponderExcluir