terça-feira, novembro 09, 2010

Comprinhas + )

Todo mundo sabe o que aconteceu comigo , mas eu amo minha mãe e agora sei  que eu errei . E estou super mega arrependida .DESCULPAS , mas não jogue mais fora os meus esmaltes que eu comprei na semana.

Esmaltes:

Dá esquerda para direita :Fashion 19 -Elke / 208 - Hits  /209-Hits / 321-Hits /216 -Hits / Laranja Siena- Risque / Cigarrete - Risque / Vanguarda - Risque / Copacabana (coleção praia) - Ana Hickmann / Beijo na boca! - Ana Hickmann / Arrasou! - Ana Hickmann / Iracema - Ana Hickemann .

















Dá esquerda para direita :Momento Penélope - Risque / Penélope Charmosa - Risque / Renda Charmosa - Risque / Charminho Lilás  - Risque /Pedra Granada - Risque / Crochê - Impala / Maria Cereja- Impala / Atrevida- Colorama.

















Dá esquerda para direita : Clubber – Coloram / Militar – Colorama / Meia Calça – Risque /Azul Celeste (única camada) – Colorama / Violeta (única camada) - Colorama.















Dá esquerda para direita : Cintura Baixa- Risque / Incolor - Risque / Óleo Secante- Rique / Fitilho - Impala / Rosa Tropical (única camada) - Colorama / Amarelo Pop Art (única camada) - Colorama.


Assessório:











Essa lixa é super mega fofa e além disso é barata R$1,40 (na Bel Salvador ). Ela parece uma caixa de fósforo , e vem 6 mini- lixas , que você pode colocar na sua carteira, estojo escolar etc. Eu amei e tem varias estampas diferentes , mas eu escolhi essa de boquinhas e corações . 

Qual o próximo esmalte você quer que eu pinte  ?
Ahhh , quero dar PARABÉNS  a minha amiga Marinna Neiva , que hoje faz 15 aniinhos. Guxa , muitos anos de vida , paz, amor e saúde.
Beijiiiitoos ,@TaaiAndraade - > Tão seguindo o @maocomesmalte ??! 

3 comentários:

  1. Não tenho metade dos seus esmaltes rs'
    Adoreeei o blog msm e aproveito pra divulgar o meu:
    http://diariosecretodeumaadolescente.blogspot.com/
    Peguei umas coisinhas no seu blog, mas dei os créditos a vc oks?!?!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. aaah eu tenho essas minis lixas mais a minha é de oncinha. :D
    Ana Karla

    ResponderExcluir