sábado, novembro 20, 2010

Esmalte em gel

Basicamente toda mulher gosta de estar com as unhas bem feitas, pintadinhas e limpinhas, além de ser um sinal de higiene e cuidados, é também um traço da feminilidade. Mas manter as unhas sempre lindas e pintadas não é tão fácil, primeiro que esse cuidado deve ser feito no mínimo uma vez por semana, pois é essa a durabilidade do esmalte, antes de ele começar a descascar, perder o brilho, arranhar enfim. Febre na Europa e finalmente ficando popular no brasil é a tinta a base de gel esta chegando para fazer as unhas das mulheres, acontece que essa tinta é permanente ou seja, sem preocupação com descasque, nós que lavamos louça agrademos a invenção. Só é necessário fazer a manutenção na base por conta do crescimento da própria unha, e dá para tirar a cutícula mesmo com as unhas pintadas de tinta gel.
O preço da tinta em gel é por volta de 30,00 um pouco mais caro que o esmalte comum que custa em base de 5,00, o serviço de manicure também acaba sendo mais caro por conta da durabilidade. Normalmente as mulheres preferem trocar a cor do esmalte por ter enjoado, mas a tinta continua lá, intacta depois de muito tempo. Para remover a tinta gel é necessário mergulhar as unhas em acetona por cerca de 5 minutos.
esmalte em gel
O gel pode ser aplicado por qualquer pessoa, no entanto é necessário uma cabine de secagem com raios ultravioletas que custa em torna de 150,00.

Eu super ameeeeei essa novidade, eu adoro está com as unhas pintadas, mas ter que pinta-las toda semana é um pouco cansativo, sem contar que nem sempre você está com tempo e tal. Apesar do preço ser um pouquinho mais caro, acho que vale a pena é quase um investimento. Adoro a modernidade.

Beeeijos @gabiimerces

Fonte: http://www.larasousa.com/2010/09/esmalte-em-gel-que-dura-pra-sempre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário