sexta-feira, novembro 19, 2010

Amigo oculto/secreto !!!

Hoje na escola teve o amigo secreto , e eu tirei minha amiga @FernandaaPassos dei a  ela um porta-retrato liindo*-* com uma montagem de  fotos que eu tirei com ela durante essa convivência e que pra mim foi muito importante e pude observar o quanto ela é especial , quis dar este presente  por que sempre que ela olhar ela vai lembrar de mim.Te amo guxa, mesmo quando eu tiver longe você pode contar comigo(vou morar em Salvador ano que vem) . Mas quero agradecer a @ThaaiSobral , ela que me tirou no amigo secreto e me deu o melhooor presennte adivinha o que foi????
Esmalte, lixa para unha ,e uma maletinha muiito fofa*o*
jeans,cintura baixa, cigarrete
Essa maletinha para você guardar esmaltes ou algodão.

E essas tres lixas super lindas


E na sua sala teve amigo segreto ? Como foi ?


@TaaiAndraade

Nenhum comentário:

Postar um comentário