segunda-feira, novembro 29, 2010

Unhas de Reveillon!!

Oba, oba, oba!!! Estou preparando muitas coisas legais para o ano que vem!!! Aguardem!!!
Bom, eu não tive tempo de fazer vários modelinhos de unhas para este Reveillon, mas posso mostrar o que escolhi para mim. Acabei escolhendo algo bem comum, branco com prata, mas adoro a combinação.
ano novo 2ano novo 1Pintei as unhas com 2 camadinhas caprichadas de Paris, da Risqué e depois carimbei com a plaquinha M65 da Konad e com o esmalte Prata Cromo da Impala. Eu não sabia que ele funcionava tão bem com carimbo!
ano novo 3A vendedora da perfumaria me disse que esta linha Cromo da Impala, que tem só o Prata e o Dourado hoje em dia (antes tinha rosa, roxo…) vende super bem pras manicures que fazem nail art ja que ele é beeem pigmentado. Esses pigmentos tem custo: 10,60 o vidrinho.
Ainda, esses dias encontrei esta foto antiguinha da Blake Lively, que mostra uma manicure que achei bem legal…

Só o anelar cintilando
Só o anelar cintilando
Achei a cara do Reveillon tbm!
podia ser um dedo só com strass né? A la Katy Perry! rsrrsrs
E vocês, vão do que????
Ahh, aproveito pra deixar aqui meus agradecimentos, a todas vocês que passaram por aqui esse ano, que me apoiaram, que comentaram, que mandaram suas fotos. E quero desejar a todas um lindo ano novinho, cheio de energia nova e boa, de paz, de consciência e de… hum… heheh, esmalte! rsrsrsrsrs

Fonte: http://esmaltesdaana.com/?tag=ano-novo
Poor: Gabii Mercês

3 comentários:

  1. Ameeeei essa sua unha pro reveillon..
    Que carimbo é esse que vc usou? Onde compro? Quanto custa?
    ;*
    Fernanda Passos

    ResponderExcluir
  2. amiiga esses carimbos nãão vendem aki nãão D: e em ssa eu nãão achei pra comprar ainda! mais eu voou fazer um post sobre isso pra vooc le ta boom? :** Poor: Gabii Mercês

    ResponderExcluir
  3. vou testar o impala cromo com carimbo. obrigada!

    ResponderExcluir