sábado, agosto 07, 2010

Decore suas unhas com morangos!

Como fazer?
 

1. O primeiro passo é pintar a unha com esmalte vermelho (dê duas mãos), de preferência um chamado Beijo da Risqué. Pode ser outro tipo de vermelho, mais uma vez ficando a seu critério.
2. Para fazer o talo do morango você vai fazer um V, como o da figura 2.
3. Em seguida, vai fazer mais dois V, um do lado do outro. Vai ficar mais ou menos como a figura 3.

 


4. Depois é só completar com esmalte verde.
5. Você escolhe se quer o talo no canto inferior da unha ou na ponta da unha como na da foto. Se você quiser na ponta da unha, desenhe dois U bem abertos e depois complete com o esmalte verde.

Dica 1: Caso você não tenha pincel apropriado para decorar unhas pegue um pincel de esmalte velho, retire todo o resíduo com acetona até ficar bem limpinho, depois o corte na diagonal para que fique com a ponta bem fininha. Palitos de dente também podem ser utilizados para decorar as unhas.
Dica 2: Para fazer os talos e as sementinhas do morango deve-se primeiro pingar umas gotinhas de esmalte em uma folha de papel, deixe o esmalte secar um pouquinho e só depois vá retirando para fazer os desenhos.

6. Após o talo ficar pronto, pingue bolinhas de esmalte amarelo, branco ou preto para fazer as sementinhas do morango (foto 1).
7. Depois do morango pronto, pinte a unha com esmalte incolor (base) para segurar o desenho.


Muito FOFA *_* esta unha!
Taí Andrade 8)

2 comentários: