sábado, agosto 07, 2010

Você ama esmalte ? Conheça o nosso BLOG !

Você fica louca para ter o vidrinho de esmalte mais fashion da estação? Está sempre de olho nas mãos das famosas para saber o que elas estão usando? Quer saber quais os lançamentos mais quentes e as melhores dicas de esmaltes? Então, bem vinda ao nosso Mão com Esmalte, o blog que vai falar de tudooo desse universo mega divertido!

Bom deixa eu me apresentar , me chamo Taíse e estou curçando o 9° ano no colegial tenho 14 anos e sou obcecada  por esmaltes por isso criei esse blog para contar as novidades desse mundo!
Espero poder postar  todos os dias , mas as vezes não vai dar ( escola toma quase o meu tempo todo, é prova para estudar, é trabalho para fazer e apresentar etc ).
É isso ai , espero que vocês gostem dessa novidade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário