segunda-feira, novembro 08, 2010

Aconteceu comigo !!

Tomei muita coragem para vim contar a vocês esse fato que aconteceu comigo , muitas pessoas me disseram que isso eu não devia contar no blog pois era um assunto muiito intimo , mas eu resolvi contar a vocês.
No dia 1 de novembro à tarde minha mãe me pediu para eu pintar a unha dela , então eu pintei , depois de uma hora minha avó acorda e pede para eu pintar a sua unha ,mas só que eu estava chateada com ela porque ela não quer me levar na escola e nem me buscar (eu moro na fazenda, e meus moram eu Salvador e são separados) , por causa disso eu disse que não iria pintar a suas unhas. Com isso que eu disse minha mãe me bateu e ainda pegou TOOOOOODOOOOOOOOS os meus esmaltes e jogou na caldeira(Caldeira é um recipiente metálico cuja função é, entre muitas, a produção de vapor através do aquecimento da água. As caldeiras produzem vapor para alimentar máquinas térmicas, autoclaves para esterilização de materiais diversos, cozimento de alimentos e de outros produtos organicos,calefação ambiental e outras aplicações do calor utilizando-se o vapor.) , resumidamente JOGOU NO FOGO !












-> Aí é uma foto de uma caldeira .






























Fiquei muito triste e choreii muito eram mais de R$250,00 em esmaltes. Mas já estou bem melhor e já fiz comprinhas novas. Depois faço uma postagem para vocês, pra mostrarem minha nova coleção.


Beiiijiiitos e abraciiiitos de Taaí Andraade !! 

2 comentários:

  1. Bem feito. Tinha que jogar VOCÊ dentro da caldeira pra ver se aprende a ser gente.

    Mas ó, esperta tua mãe também hein? Joga esmalte, inflamável, na caldeira. Depois que explode tudo passa na televisão como se fosse uma grande tragédia. Bem tem a quem puxar.

    ResponderExcluir