domingo, dezembro 12, 2010

Carimbo para Unhas

Sexta-feira (03/12/10) eu fui na loja de cosméticos aqui em Santo Antonio '' Central dos Cosmesticos'' localizada na rua sete de setembro , e perguntei a moça que trabalhava lá se ela vendia carimbos para as unhas , ela me disse que não , mas aí ela me falou que a dona tinha  , em um passe de mágica eu estava conversando com a dona da loja e ela me disse que não tinha paciência de carimbar as unhas , então perguntei se ela me vendia o carimbo , ela disse que sim . +DDDDDD
Fiquei muito feliz !!!!!
comprei por R$ 10 , 50
Aí vai uma fotinha do carimbo para vocês conferirem.


01 e 02 = Placas de desenhos ( ah figura que você vai colocar na sua unha )
03 = Espátula ( ela tira o excesso do esmalte que você colocou na plaquinha )
04 = Carimbo ( ele que vai pegar o desenho da plaquinha e colocar na sua unha )

PS : A dona da loja me disse que daqui a duas semanas vão chegar os esmaltes ''3D''
Vocês gostaram da novidade ?
Beijitos de Tataizinha !!

Um comentário:

  1. haha, legal! :D
    eu tou com vontade de comprar esses carimbos maas tenho medo de não conseguir usar direito, slá D:

    rs :D

    flor, estamos fazendo um sorteio de Natal lá no blog! dá uma conferida e participa: http://migre.me/2TJ0L

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir