quinta-feira, dezembro 30, 2010

Unhas para REVEILLON

Ultimo post do ano !!!!!
E hoje vim amostrar o esmalte que vou usar para o reveillon , eu comprei ele na HANDS & FEET e ameii , é um pouco trabalhoso de pasar mais vale a pena.
Eu usei 3 camadas do 219 da Hits e 2 camadas do Sandy da Sancion Angel e uma camada do incolor porque o esmalte flocado deixa umpouco fosco.

Aprovaram minha escolhapara o reveillon ?
FELIZ ANO NOVO para todas vocês que visitam o nosso blog e que em 2011 o nosso blog tenha novas parcerias , obrigada !!

BEIJITOS E ATÉ 2011 !!
Qual vai ser o primeiro esmalte que eu vou pintar em 2011 ?Aceito sugestões!
TATAIZINHA !!

2 comentários:

  1. Olá, meninas!
    Fiquei sabendo do blog de vocês através da Rosa Maria, da Hands & Feet.
    Bom saber que saj tem blogueiras! Parabéns pelo blog :)
    Tenho o 219 e o Sandy. Adoro os doiss!!
    Ficou linda a combinação!
    Feliz Ano Novo pra vocês ;*

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaas,
    quase esqueço de contar!
    Estamos sorteando lá no blog a coleção Style INTEIRA da Dote!
    A inscrição é só até domingo! Corram!!!
    Beijooos :**

    www.potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir