quarta-feira, dezembro 15, 2010

Férias

OIIIII GENTE, tenho tantas coisas pra contar pra vcs, bom vou começar falando que eu ja fui la na loja Hands & Feet que a Taai falou pra vcs, eu enlouqueciiiiiiiiiii  serio, é muito boa, dei uma passadinha la rápida pra conhecer, como eu tava com dinheiro contado eu comprei so um esmalte, mais amanhã to la de novo pra fazer umas compriinhas, hj eu comprei o Férias da Hits, não pintei ainda, mais peguei uma foto no google, pra mostrar pra vcs:



Tenho uma coisa pra mostrar a vcs, essas ai são as unhas da minha amiga Prii, (@PriSOliveira_) ela me falou que pintou assim e achou a minha cara, rsrsrsrs ela usou o shock da Impala e Gelatina da Hits, olha so o resultado:




Beeiijo , Ana Karla

2 comentários:

  1. Adooorei desse jeitoo!
    Vou tentar fazer ;*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia colocar o nome do blog no centro da imagem. Quem sabe assim as ladras roubem menos, né?

    ResponderExcluir