quarta-feira, dezembro 15, 2010

COMPRAS

HIIIIII , DONZELLAS!!!
Hoje vim mostrar onde vende esmaltes da HIts em SAJ , eu estou morando em SSA mas não quero deixar minhas leitoras de SAJ tristes e vim mostrar onde vende HIts em SAJ.
Tudo começou no twitter quando a @PriSOliveira_  me contou que em Santo Antonio vendia Hits , então fui lá para conferir . E aí está o resultado :
Os esmaltes da Hits( R$3,50 cada) e o lenço removedor da Océane(R$5,50 cada ) comprei na Na Hands & Feet , na rua 
7de setembro ,nº 52 ( é uma galeriazinha e é a ultima loja ) e os da impala comprei na multibel (R$2,19 cada).
Amei os lenços removedores de esmaltes , ele é muito bom ao mesmo tempo que ele tira seu esmalte ele hidrata as suas unhas.  TESTADO E APROVADO
Aí esta o resultado final , unhas lindas e bem hidratadas !

E para aquelas que mora em SSA , os Hits vende nos shopps Barra , Salvador e Iguatemi.
Mas como eu moro no Campo Grande , eu compro no Forte da Beleza (RUA FORTE DE SÃO PEDRO, 54 LOJA 02 - - CAMPO GRANDE - SALVADOR - BA)
E vocês também gostaram da minha compra ?

BEIJITOS DA TATAIZINHA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário