quinta-feira, dezembro 02, 2010

Pé #OMG



Bom hoje vim mostrar as unhas do meu pé ( haja coragem ) , me identifiquei muito com um post que o Renan Sampaio da Familia Sampaio #Capricho fez e falou do seu dedo do pé , motivo maior para eu ter coragem de vim mostrar o meu aqui no blog.
Para começar eu não gosto de pintar nas unhas do pé cores fortes  acho , legal em outras pessoas, mas em mim não combina. Sempre eu pinto de Renda-Risque ou passo o incolor. Mas desta ver eu dei duas demãos do renda e por cima passei o Flor do Campo-Avon que da reflexos furta-cor.
Pé esquerdo

Pé direito
O meu pé direito é muito estrenho ele parece que esta encravado , mas não ele é assim por natureza.

Essa foto eu tirei na rede , por isso que a sandália ficou assim

E você também não gosta do seu pé? .
@TaaiAndraade

Um comentário:

  1. Eu gosto do meu pée :)
    Sua havaiana é lindaaa!!! :*

    potinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir