quinta-feira, dezembro 30, 2010

Compras na HANDS & FEET

Como sempre eu não consigo ficar sem comprar esmalte e como eu estou em Santo Antonio essa semana fui na melhor esmalteria daqui " HANDS & FEET " .  E quero também mandar um beijo para a Rosa Yamaguti ( a dona da loja ) e também para a vendedora que eu não sei o nome (desculpas) elas são muito simpaticas. Veja as minhas compras e tampem o presente que a dona Rosa Yamaguti me deu ( o da Sancion Angel ).


Da esquerda para direita :  Praia - Hits , Mabi - BellaChíck (o primeiro que eu pintei ) , Sexy - Dote , Renata - Sancion Angel , Lagoa Azul - Sancion Angel , Sandy ( flakies) -Sancion Angel , Arwen ( holografico , esse foi o meu presente que a dona da HANDS & FEET me deu ) - Sancion Angel e por fim Morgana ( hlografico ) - Sancion Angel.
Vocês gostaram da minha compra ? E do meu presente ?
Beijitos da TATAIZINHA

Um comentário:

  1. aaah, adorei os esmaltes! *-*
    rs, adoro fazer comprinhas também ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir